CSA confirma retorno de meia-atacante e mira lateral rebaixado no Brasileirão
CSA estreará no Campeonato Alagoano em 22 de janeiro, às 20h30, contra o CEO fora de casa
CSA estreará no Campeonato Alagoano em 22 de janeiro, às 20h30, contra o CEO fora de casa
Maceió, AL, 16 (AFI) – A diretoria do CSA confirmou a volta do meia-atacante Victor Paraíba. O jogador fez parte do elenco que conquistou o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro com o Atlético-GO. Ele foi emprestado ao Dragão e, agora, retorna ao clube nordestino.
“Ele retorna para o clube. Inicialmente pretendemos contar com o Victor. Ele vai iniciar a pré-temporada com o Barbieri, que vai avaliar o desempenho dele. Então, o Victor retorna e inicia a pré-temporada no clube”, disse Fabiano Melo, diretor executivo do CSA.
Aos 21 anos, Victor Paraíba tem contrato com o Azulão até 2023. Com uma questão resolvida, o CSA mira o lateral-direito Eduardo. Rebaixado com a Chapecoense no Brasileirão, ele faz parte dos planos azuis. O CSA fez uma proposta, mas o jogador, de 33 anos, ainda não se decidiu, uma vez que tem proposta do Ceará.
O CSA ainda confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Luciano Castán e com o lateral Rafinha. O zagueiro Leandro Souza volta de empréstimo e será utilizado em 2020.
O CSA estreará no Campeonato Alagoano em 22 de janeiro, às 20h30, contra o CEO fora de casa.





































































































































