Ainda em processo de formação, Celso Teixeira espera realizar bom clássico pelo Treze
Galo da Borborema enfrenta o Campinense, nesta terça-feira, no Estádio Amigão
Galo da Borborema enfrenta o Campinense, nesta terça-feira, no Estádio Amigão
Campina Grande, PB, 17 (AFI) – Ainda em processo de formação, o Treze tem um teste de luxo de pré-temporada nesta terça-feira, quando enfrenta o Campinense, a partir das 20h, no Estádio Amigão.
O técnico Celso Teixeira entende a importância financeira do amistoso, mas lamentou ter de encarar o maior rival logo no primeiro teste de olho na próxima temporada.
“Foram alguns dias de treinamento físico com o plantel reduzido. Nós tomamos cuidados para não ultrapassar o limite dos atletas para fazer este jogo importante. Não estamos prontos, assim como o nosso adversário, mas vamos lutar para fazer o melhor possível. Todos sabem da rivalidade que isso envolve”, ponderou.
Celso ainda revelou que vai estudar as características do Campinense para definir qual estratégia a ser adotada.
“É estudar o oponente já nos minutos iniciais. Não há o conhecimento que gostaria por não ter visto treinar. Nossa comissão técnica e departamento físico vai tentar minimizar isso para tentar fazer um bom jogo”, explicou.
“Com a chegada de alguns reforços, encorpamos o grupo. Ainda há dificuldades em termos de contratações. Precisávamos de zagueiros e já conseguimos repor”, emendou.





































































































































