Ex-lateral do Audax-RJ está próximo de acertar com clube paulista
No entanto, o lateral não quis revelar o nome da agremiação, até porque ainda não assinou seu contrato
O ala tem passagens ainda no Atlético-RJ, Cascatinha de Petrópolis, além do Botafogo-RJ, nas categorias de base.
Por: Oscar Silva
Campinas, SP, 09 (AFI) – Fã do lateral direito Danilo da Seleção Brasileira que atua na Juventus-ITA, o jovem atleta Eduardo Madeira da Silva,18 anos, está com um pé para atuar no segundo semestre no futebol paulista.
No entanto, o lateral não quis revelar o nome da agremiação, até porque ainda não assinou seu contrato, o que deve acontecer ainda no decorrer da semana, segundo o atleta.
“É questão de tempo e já está 99% acertado para eu jogar no futebol paulista, uma verdadeira vitrine no cenário brasileiro. Espero fazer o meu melhor em campo neste novo clube de muita estrutura e tradição. Será mais um desafio no meu início de carreira”, disse, Eduardo que estava jogando no Audax-RJ.
O ala tem passagens ainda no Atlético-RJ, Cascatinha de Petrópolis, além do Botafogo-RJ, nas categorias de base.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Interior
Mudança no estatuto leva São Bento à nova eleição
30/06/2026 -
Futebol Interior
Com Muricy, Campinas lança primeiro curso de treinadores para o futebol amador
30/06/2026 -
Futebol Interior
Manthiqueira intensifica preparação e acredita na remontada
30/06/2026 -
Futebol Interior
Juventus empata com o São Paulo no CT da Barra Funda
30/06/2026





































































































































