Chape fica perto de ex-atacante do Brasil-RS e encaminha saída de trio da Série A
Maurício Ramos e Henrique Alemida ficarão livre no mercado; Pacheco deve jogar no Fluminense
Maurício Ramos e Henrique Alemida ficarão livre no mercado; Pacheco deve jogar no Fluminense
Chapecó, SC, 17 (AFI) – Com um objetivo modesto de apenas permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense tenta diminuir sua folha salarial. A diretoria vai rescindir contrato com o zagueiro Maurício Ramos e com o atacante Henrique Almeida, ambos em comum acordo.
Maurício Ramos, 34 anos, fez 17 jogos com a camisa da Chapecoense e marcou um gol. Ele tinha mais um ano de contrato e receberá, de forma parcelada, os valores que tem direito. Estará livre para assinar com outro clube, assim como o atacante Henrique Almeida, que tem propostas de times das Séries A e B. Ele disputou 12 jogos com a camisa Condá e fez 3 gols.
Outro que deverá seguir o mesmo caminho é o lateral Bruno Pacheco. O jogador, de 28 anos, tem salários considerados altos para o padrão de Série B. O Fluminense fez uma consulta, mas a ideia da Chapecoense é vendê-lo.
REFORÇO
Por outro lado, a Chapecoense avançou na negociação com Ari Moura. Com 23 anos, o atacante tem passagens por Brasil de Pelotas e Confiança. Ele pertence ao Metropolitano.





































































































































