Valdivia, ex-Vasco e São Paulo, recebe proposta de time do Mato Grosso
A ida para o Dourado é vista como uma possibilidade do atleta recomeçar a carreira
A ida para o Dourado é vista como uma possibilidade do atleta recomeçar a carreira
Cuiabá, MT, 18 (AFI) – Sem espaço no Internacional e de saída do Vasco da Gama, o meia Valdivia deve buscar um recomeço na carreira. O ‘PokoPika’ estuda a possibilidade de defender o Cuiabá na temporada 2020. O time de Mato Grosso já apresentou uma proposta ao atleta, que ainda não definiu seu futuro.
Valdivia, 25 anos, nasceu em Jaciara e chegou a jogar nas categorias de base do Rondonópolis. A proposta do Cuiabá agradou o empresário do meia, que abriu negociação com o clube do Mato Grosso. A proximidade com a família pode pesar na decisão. A informação é do jornalista Marcelo Carvalho.
O Cuiabá quer usar Valdivia como garoto propagando do time, principalmente na Série B, no mesmo moldes que foi usado com Ronaldo, no Corinthians, Ronaldinho Gaúcho, no Atlético Mineiro, entre outros. Caso o acerto seja confirmado, o meia será também um dos líderes da equipe, que promete lutar pelo acesso.
MAIS DE VALDIVIA
Valdivia apareceu bem no Internacional, onde fez 144 jogos e marcou 28 gols. Após deixar o Colorado, caiu muito de produção, tendo passagens apagadas por Atlético Mineiro, São Paulo, Al Ittihad e Vasco da Gama.





































































































































