Tiago Nunes pede e Corinthians anuncia mais uma contratação para 2020

Aos 42 anos, Marcelo Carpes também coleciona passsagens por Guaratinguetá, Audaz, Luverdense, Internacional, Juventude, Caxias e Chape

Aos 42 anos, Marcelo Carpes também coleciona passsagens por Guaratinguetá, Audaz, Luverdense, Internacional, Juventude, Caxias e Chape

0002050437998 img

São Paulo, SP, 19 (AFI) – O Corinthians fechou com mais uma contratação para a temporada 2020. Calma, torcedor. Não é nada comparado a Luan, até mesmo porque a área dele é mais próxima da do Cássio. A pedido do técnico Tiago Nunes, o Timão fechou com Marcelo Carpes, preparador de goleiros.

Ele estava no México, no Querétaro, ex-clube de Ronaldo Gaúcho. Aos 42 anos, Marcelo Carpes também coleciona passagens por Guaratinguetá, Audaz, Luverdense, Internacional, Juventude, Caxias e Chapecoense. Assim, Leandro Idalino volta a ser preparador de goleiros do Sub-20.

Do México para o Brasil. (Foto: Sirli Freitas / Chapecoense)

Do México para o Brasil. (Foto: Sirli Freitas / Chapecoense)

Tiago Nunes também conta com os auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães, que também trabalharam no Athletico-PR como o treinador, além do analista de desempenho Pedro Sotero, e do preparador físico Michel Huff.

O Corinthians segue de férias. O primeiro desafio oficial em 2020 será contra o Botafogo, na Arena, na semana de 22 de janeiro, pelo Paulistão.