Paulistão: Athetico-PR empresta goleiro com passagem pela Europa ao Água Santa
Além do Furacão, o arqueiro Caio também teve passagem pelo Louletano, clube da quarta divisão de Portugal
Além do Furacão, o arqueiro Caio também teve passagem pelo Louletano, clube da quarta divisão de Portugal
Diadema, SP, 20 (AFI) – A diretoria do Água Santa segue trabalhando em reforçar o elenco para o Campeonato Paulista da Série A1. Pensando nisso, nesta semana, o Netuno fechou acordo com o Athetico Paranaense e conseguiu o empréstimo do goleiro Caio.
Apontado como uma das grandes promessas das categorias de base rubro-negra, o arqueiro, de 22 anos, chega para ser mais uma opção para a meta diademense, que já conta com Thomazella e Júlio Cesar.
Natural de Pato Bragado, no Paraná, Caio Alan Tem Catem Gonçalves teve toda a formação feita pelo Athetico Paranense, pelo qual atuou por 10 anos. Além do Furacão, o atleta também teve passagem pelo Louletano, clube da quarta divisão de Portugal.
Durante a atual temporada, atuou em dezoito oportunidades, sendo três jogos pelo Brasileirão e outros quinze no futebol europeu. No currículo, o goleiro possui as conquistas da Copa do Brasil e a antiga Copa Suruga Bank.





































































































































