Daniel Vasconcelos é eleito presidente do Federação de Futebol do Distrito Federal

“Apesar do nome de nossa chapa se chamar NOVOS TEMPOS, o intuito é dar continuidade ao que vínhamos fazendo", disse

“Apesar do nome de nossa chapa se chamar NOVOS TEMPOS, o intuito é dar continuidade ao que vínhamos fazendo", disse

0002050438222 img

Brasília, DF, 20 (AFI) – Na quinta-feira, foi realizada a eleição para a Federação de Futebol do Distrito Federal. Com chapa única, o presidente Daniel Vasconcelos foi reeleito. Ele chegou à entidade em 2016, como vice-presidente na chapa de Erivaldo Alves. Em 2017, assumiu com a renúncia do então mandatário.

O presidente eleito da Federação de Futebol do Distrito Federal já foi o mandatário da Associação Atlética Luziânia, campeã do Distrito Federal em 2014 e 2016. Com livre trânsito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tem buscado trazer para Brasília eventos importantes, como a Copa do Mundo Sub-17.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A votação da chapa única da Federação de Futebol de Brasília apontou 21 votos dos clubes profissionais de Brasília, que totalizam 24 agremiações.

“Apesar do nome de nossa chapa se chamar NOVOS TEMPOS, o intuito é dar continuidade ao que vínhamos fazendo. Vejo um ressurgimento natural de nosso futebol, com o trabalho e apoio de todos, desde a federação até os outros clubes filiados”, afirmou o presidente eleito à reportagem do Portal Futebol Interior.

A COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO DF
Presidente:
Daniel Vasconcelos;

1º Vice-Presidente: Cacildo Cassiano;

2º Vice-Presidente: Marcelo Cruz.

CONSELHO FISCAL:
Ademar Paulo Gregório; Rômulo Lopes Azevedo, Paulo Sérgio Gehm Hoff; Tiago Ribeiro Machado e Ivan José Tomaz.