Vila Nova tenta vencer 1ª fora na Série B para continuar no G-4
Porém, a tarefa não será fácil. Afinal, neste sábado (29), o Tigre visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 16h, na abertura da 13ª rodada
Para o duelo, o técnico Luizinho Lopes não poderá contar com dois jogadores entregues ao Departamento Médico em recuperação de lesão. São eles: o meia Igor Henrique e o atacante Júnior Todinho
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Embalado por duas vitórias seguidas, que o fizeram voltar para o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova quer usar a boa fase para acabar com o jejum de ainda não ter vencido como visitante na competição. Porém, a tarefa não será fácil. Afinal, neste sábado (29), o Tigre visita o Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 16h, na abertura da 13ª rodada. Disputando a titularidade no meio, o volante Geovane espera um ‘grande jogo’ pela frente.
“É um grande jogo, um grande estádio, contra um grande clube. Agora é ouvir bastante o professor Luizinho. Ele vai ter um grande plano para quebrar esse tabu de não vencer fora de casa. Temos convicção de que o trabalho está sendo bem feito. Fora de casa também temos feito grandes jogos, a evolução está sendo bem feita. Quando o resultado não vem, isso acaba nos frustrando um pouco, mas precisamos ter convicção no trabalho. Está tendo evolução. Vamos sair com um grande resultado de lá”, disse o volante.
Para o duelo, o técnico Luizinho Lopes não poderá contar com dois jogadores entregues ao Departamento Médico em recuperação de lesão. São eles: o meia Igor Henrique e o atacante Júnior Todinho.
Até por conta disso, o Vila Nova deve entrar em campo com a seguinte formação: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Luciano Naninho (Geovane); Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson.





































































































































