Veja o pedido de time da Série A3 do Paulista que promete parar a competição
O Taboão da Serra quer o rebaixamento do Batatais por manipulação de resultados
O Taboão da Serra quer o rebaixamento do Batatais por manipulação de resultados
Taboão da Serra, SP, 26 (AFI) – Em contato com o Portal Futebol Interior, o Taboão da Serra revelou a Medida Inominada que promete paralisar o Campeonato Paulista da Série A3. O clube entrou com recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após o mesmo diminuir a punição prevista ao Batatais por manipulação de resultados.
O clube de Batatais foi punido, no primeiro momento, por 240 dias, mas teve a pena diminuída, fazendo com que pudesse disputar a Série A3 do próximo ano e, consequentemente, rebaixando o Taboão da Serra, penúltimo colocado do torneio na atual temporada. O Cats considera ter uma vaga de direito, já que o rival infligiu o regulamento da competição.
Como o STJD pediu vista sem prazo definido para avaliar o recurso do Taboão, o clube entrou com uma Medida Inominada para antecipar tal decisão, visando a montagem do elenco para a próxima temporada. Caso dispute a Segundona (Quarta Divisão), a agremiação poderá retardar a organização.
Veja AQUI sobre o embasamento do recurso do Taboão da Serra e a opinião do caso dada pelo presidente Anderson Nobrega, que revelou a possibilidade de acionar a Justiça Comum.
Abaixo confira os documentos da Medida Inominada.






































































































































