Após confirmar Pintado, Guarani negocia com volante ex-Paysandu para Série B
A bola da vez é o volante Gabriel Bispo, de 27 anos, que está sem clube desde que deixou o Paysandu em maio
As negociações avançaram rapidamente e a tendência é que ele assine com o Guarani ainda neste meio de semana um contrato válido até o final da Série B
Campinas, SP, 19 (AFI) – Momentos depois de anunciar oficialmente Pintado como técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani já começou a vasculhar o mercado em busca de reforços indicados pelo novo comandante. A bola da vez é o volante Gabriel Bispo, de 27 anos, que está sem clube desde que deixou o Paysandu em maio.
As negociações avançaram rapidamente e a tendência é que ele assine com o Guarani ainda neste meio de semana um contrato válido até o final da Série B. Gabriel Bispo e Pintado trabalharam juntos na campanha do acesso do Juventude para a elite nacional em 2020.
No Paysandu, onde atuou apenas no primeiro semestre desse ano, fez 16 partidas e não marcou gols. Revelado nas categorias de base do Vila Nova, ele tem passagens por Comercial-SP, Bahia de Feira-BA, Vitória e KuPS, da Finlândia.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
No Guarani, Gabriel Bispo chegará para disputar vaga entre os volantes com Matheus Bueno, Camacho, Anderson Leite, Kayque e Lucas Araújo. Ele e Pintado chegam com a missão de tirar o Bugre da lanterna da Série B. Em onze jogos são apenas cinco pontos somados.





































































































































