Catarinense: Brusque anuncia atacante que se destacou pelo Almirante Barroso

"É um jogador com uma grande força física, finaliza bem e também é muito veloz", disse André Rezini

"É um jogador com uma grande força física, finaliza bem e também é muito veloz", disse André Rezini

0002050439053 img

Brusque, SC, 28 (AFI) – Eleito o melhor jogador do Catarinense Série B atuando pelo Almirante Barroso, o atacante Dandan é o novo reforço do Brusque visando a disputa da próxima edição do Campeonato Catarinense.

Dandan

Dandan

“É um jogador com uma grande força física, finaliza bem e também é muito veloz, objetivo e agudo nas suas ações ofensivas, com certeza nos ajudará muito”, destacou o diretor de futebol André Rezini.

TEMPORADA
Em 2020, o Bruscão disputará a Recopa Catarinense, o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa SC.

A estreia do Brusque no Estadual acontece na quarta-feira, 22 de janeiro, às 20h30, fora de casa, diante do Marcílio Dias. Na primeira fase, os dez participantes se enfrentam em turno único, com os oito melhores classificando e os oito melhores avançando ao mata-mata.