Além de Luís Fabiano e Ricardo Oliveira, clube do Paulistão está de olho em Fernando Prass
Todos os três são veteranos, estão livres no mercados, mas têm altos salários
Todos os três são veteranos, estão livres no mercados, mas têm altos salários
Limeira, SP, 30 (AFI) – O acesso e o fato de ter Elano no comando devem ter subido à cabeça da Inter de Limeira, nova integrante do Campeonato Paulista da Série A. Após sondar os atacantes Luís Fabiano e Ricardo Oliveira, o clube do interior também passou a sonhar com o goleiro Fernando Prass. Todos com idades avançadas.
Fernando Prass já tem 41 anos e está livre no mercado desde que deixou o Palmeiras após sete anos. A Inter de Limeira, no entanto, ainda não fez uma proposta oficial pelo ex-goleiro de Grêmio, Vila Nova, Coritiba, Vasco e União Leiria, de Portugal. O problema é o lado financeiro.
Aliás, todos os três jogadores, apesar de estarem livres no mercado, têm na bagagem os altos salários. A Inter de Limeira sonha com, ao menos, um medalhão para poder fazer publicidade, levar mais torcedores ao estádio e também arrecadar com patrocínios, venda de ingressos e camisas.
PASTOR!
Ricardo Oliveira tem 39 anos e está livre após deixar o Atlético-MG. Sem falar que o pastor é amigo de Elano, técnico da Inter de Limeira. Os dois atuaram juntos no Santos e na Seleção Brasileira. O primeiro contato foi ainda em novembro, mas as conversas não andaram.
O mesmo acontece com Luís Fabiano que não joga desde 2017. O Fabuloso treina na Ponte Preta e a Inter de Limeira ganhou, nesta segunda-feira, a concorrência do paraibano Botafogo que desejar ter o atacante em 2020.
De volta à elite do Paulistão, a Inter de Limeira irá estrear contra o Guarani, em casa, em 22 de janeiro.





































































































































