Paulistão: Mirassol apresenta goleiro campeão da Série B e atacante rebaixado com CSA

O arqueiro Kewin e o avançado Maranhão chegaram e já treinaram com o elenco auriverde no CT do Leão

O arqueiro Kewin e o avançado Maranhão chegaram e já treinaram com o elenco auriverde no CT do Leão

0002050439530 img

Mirassol, SP, 03 (AFI) – Na manhã desta sexta-feira, o Mirassol apresentou mais dois reforços para o Campeonato Paulista: o goleiro Kewin e o atacante Maranhão. Os dois atletas chegaram e já treinaram com o elenco no CT do Leão.

O goleiro Kewin, 24, que já passou pelo Leão em duas oportunidades, em 2014 e em 2017, falou sobre a sua volta ao clube. Ele estava no Red Bull Bragantino, pelo qual foi campeão brasileiro da Série B de 2019.

“Nas minhas passagens, ainda não tinha construído o Centro de Treinamento, essa estrutura é igual ou até melhor que de clube do Brasileirão, temos só que trabalhar, honrar a camisa do Mirassol e todo o esforço que a diretoria e a comissão estão fazendo por nós”, disse.

Maranhão (camisa amarela) e Kewin (camisa verde) - Foto: Divulgação

Maranhão (camisa amarela) e Kewin (camisa verde) – Foto: Divulgação

Já o atacante Maranhão, 29, que tem passagens por equipes como Chapecoense, Ponte Preta, Goiás e Fluminense, falou sobre as expectativas. Ele vem de rebaixamento no Brasileirão vestindo as cores do CSA.

“São as melhores possíveis, fui muito bem recebido pelo elenco, comissão técnica e por todos que trabalham no clube. Temos uma estrutura incrível pra utilizar e agora temos que entrar em campo e fazer o nosso melhor”, completou.