AMISTOSOS: Lukaku faz dois gols e comanda a Bélgica diante de Luxemburgo em último teste antes da Euro
O artilheiro deixou a sua marca duas vezes e foi um dos melhores em campo
Neste sábado, os belgas derrotaram Luxemburgo por 3 a 0, e o destaque do duelo ficou por conta do centroavante Romelu Lukaku
Campinas, SP, 08 (AFI) – A Bélgica encerrou sua fase de preparação para a disputa da Eurocopa de forma satisfatória. Neste sábado, os belgas derrotaram Luxemburgo por 3 a 0, e o destaque do duelo ficou por conta do centroavante Romelu Lukaku.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

LUKAKU DUAS VEZES!
O artilheiro deixou a sua marca duas vezes e foi um dos melhores em campo. Ele começou a ser decisivo no final do primeiro tempo, ao marcar de pênalti, o primeiro gol do confronto.
Na volta do intervalo, a Bélgica seguiu dominando a partida e ampliou novamente com Lukaku. Ele aproveitou uma assistência de Doku e mandou para as redes. Completamente envolvida, a seleção de Luxemburgo não conseguiu mostrar poder de reação.
A Bélgica seguiu criando boas situações de gol e chegou aos 3 a 0 com Trossard. A partir daí, os donos da casa passaram a tocar a bola para fazer o tempo passar e administrar o resultado.
Os belgas integram o Grupo E da Eurocopa e estreiam na competição no dia 17 de junho diante da Eslováquia. O segundo encontro acontece cinco dias depois contra a Romênia. O último compromisso desta fase de classificação vai ser com a Ucrânia.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Jornal espanhol compara Endrick a Vitor Roque no Barcelona
09/12/2025 -
Futebol Mundo
Cruz Azul, rival do Flamengo, é o maior campeão da Concachampions
09/12/2025 -
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com Inglês, confira os RESULTADOS desta SEGUNDA-FEIRA
08/12/2025 -
Futebol Mundo
Real Madrid já demitiu 7 treinadores no meio da temporada neste século
08/12/2025






































































































































