Copa SP: Audax faz a festa da torcida ao estrear com vitória sobre o Moto Club

O time da casa contou com o apoio da torcida para vencer a apertada disputa e estrear na Copa São Paulo com um resultado positivo

O time da casa contou com o apoio da torcida para vencer a apertada disputa e estrear na Copa São Paulo com um resultado positivo

0002050439886 img

Osasco, SP, 04 (AFI) – Na abertura do Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Audax e Moto Club já protagonizaram uma das melhores partidas da competição.

O time da casa contou com o apoio da torcida para vencer a apertada disputa e estrear na Copa São Paulo com um resultado positivo.

MOTO NA FRENTE
No início da partida, o time visitante controlou melhor a ansiedade e calou as arquibancadas do Rochdalle ao abrir dois gols de vantagem.

O time osasquence se apoiou em boas jogadas de Joe, Dudu e Borgheti para retomar o controle da partida e acirrar a disputa.

Audax estreou com vitória sobre o Moto Club

Audax estreou com vitória sobre o Moto Club

Ifeanyi diminuiu o placar para o Audax em lindo chute de fora da área. O primeiro tempo terminou pelo placar de 2 a 1 para o Moto Club.

DE VIRADA
Pressionado pela firme atuação do time maranhense, o Audax voltou no segundo tempo com algumas substituições que fizeram bem a equipe.

Com mais finalizações, o Audax virou o placar e segurou o adversário para vencer a partida por apenas um gol de diferença. Joe, Marco Antônio e Borgheti marcaram pelo time mandante na segunda parcial.

A torcida Audaxciosa vibrou com a atuação dos meninos da cidade e foram agraciados com um grande espetáculo.

PRÓXIMO JOGO
Agora liderando o grupo e com três pontos garantidos, o Audax se prepara para o próximo jogo da tabela na segunda-feira contra o Desportiva Paraense.