Gaúcho: Lateral revelado pelo Grêmio projeta fazer um bom estadual pelo Ypiranga
De acordo com atleta, o clube gaúcho tem tudo para fazer um grande estadual
De acordo com atleta, o clube gaúcho tem tudo para fazer um grande estadual
Erechim, RS, 06 – O elenco do Ypiranga-RS se reapresentou para o início da pré-temporada visando o Campeonato Gaúcho 2020. Uma das principais novidades no elenco é o lateral-esquerdo Neuton, revelado nas divisões de base do Grêmio e com recentes passagens pelo Juventude, Londrina e Botafogo-PB. Segundo o jogador, sua expectativa é a melhor possível para 2020.
MOTIVAÇÃO
“Estamos muito motivados e focados com esse início de trabalho aqui no clube. O grupo vem trabalhando forte e evoluindo no dia a dia.”
“Estamos ganhando confiança. O mais importante agora é manter esse ritmo forte para chegarmos ao estadual bem, com um nível alto de atuação”.
EXPECTATIVA
De acordo com atleta, o clube gaúcho tem tudo para fazer um grande estadual.
“O grupo que está sendo formado é muito forte e tem tudo para fazer um grande estadual, de muitas conquistas. Vamos lutar muito para que isso seja possível”.





































































































































