Paulistão: Guarani entra em acordo com atacante e rescinde contrato amigavelmente
Deivid Souza encerra segunda passagem pelo Bugre com 16 jogos e nenhum gol marcado
Deivid Souza encerra segunda passagem pelo Bugre com 16 jogos e nenhum gol marcado
Campinas, SP, 06 (AFI) – Deivid Souza não é mais jogador do Guarani. Nesta segunda-feira, atacante rescindiu o contrato amigavelmente com o Departamento de Futebol e vai seguir carreira bem longe do Brinco de Ouro da Princesa.
Com vínculo quebrado, válido até 30 de abril, data do encerramento do Campeonato Paulista, atleta põe fim em sua segunda passagem pelo Bugre – participou de 16 jogos na última edição da Série B.
O atleta de 31 anos espera resolver o próximo clube nos próximos dias ao lado do seu empresário. Ele tem uma proposta do exterior e uma do futebol brasileiro.
“O motivo da rescisão foi por procurar meu espaço em outro lugar e respirar novos ares. Tudo foi feito de forma amigável com o clube”, declarou, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.
Deivid defendeu o clube campineiro pela primeira vez na Série C de 2016, quando alcançou o acesso com o vice-campeonato da terceira divisão. Na oportunidade, balançou as redes uma vez em 17 participações.
Em campo, o Guarani dá sequência à pré-temporada em Águas de Lindoia. A estreia no Campeonato Paulista acontece em 22 de janeiro, quarta-feira, diante da Internacional de Limeira, fora de casa.





































































































































