Copa SP: Osasco Audax é surpreendido em casa, mas decide vaga diante do Sport
Time paulista enfrenta o Leão da Ilha na quinta-feira, 09 de janeiro, às 19h15, no Estádio José Liberatti
Time paulista enfrenta o Leão da Ilha na quinta-feira, 09 de janeiro, às 19h15, no Estádio José Liberatti
Osasco, SP, 07 (AFI) – O Osasco Audax foi surpreendido na segunda rodada do Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao ser derrotado pela Desportiva-PA, por 2 a 1, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti.
Apesar da derrota, o time osasquense ainda mantém chances de classificação à segunda fase da competição nacional.
O clube paulista levou um gol de falta ainda na primeira etapa. Já no segundo tempo, logo aos três minutuos, os visitantes, em contra ataque, ampliaram o marcador.
Após as mexidas do treinador, o Audax entrou no jogo e teve chances de empatar e até de virar o resultado, inclusive com bolas na trave e chances desperdiçadas.
No final, Matheus Cadorini, de apenas 17 anos, diminuiu em cobrança de pênalti e anotou o seu primeiro gol na Copinha.
“Fomos surpreendidos pelo nosso adversário, que fez um gol muito cedo e se aproveitou dos contra-ataques para vencer. Porém, tivemos oportunidades de, pelo menos, empatar, mesmo estando perdendo por 2 a 0. Agora teremos grande decisão diante do Sport. Estamos na briga pela classificação”, disse Cadorini.
E AGORA?
O Audax volta a campo nesta quinta-feira, 09 de janeiro, diante do Sport em busca de uma vitória para carimbar passaporte no mata-mata.
A equipe paulista tem três pontos, na vice-liderança da chave, enquanto o rival pernambucano soma quatro tentos, em primeiro.
O Desportiva-PA está em terceiro, também com três, mas com desvantagem no número de gols marcados em relação ao Audax – cinco a dois.
O clube do Pará, na rodada final, mede forças com o Moto Club, com apenas um tento.





































































































































