Sem Michael, Corinthians tenta outros atacantes, mas encontra dificuldades
Rony, do Athletico-PR, e o colombiano Cristian Dájome eram os próximos alvos, mas tem negociações complicadas
Rony, do Athletico-PR, e o colombiano Cristian Dájome eram os próximos alvos, mas tem negociações complicadas
São Paulo, SP, 09 (AFI) – O Corinthians parece mesmo ter desistido da contratação de Michael, do Goiás, mas segue em busca de um atacante para reforçar o elenco em 2020. Os próximos alvos são Rony, do Athletico-PR, e Cristian Dájome, do Independiente del Valle.
Rony trabalhou com o técnico Tiago Nunes na última temporada, mas os valores assustaram o Timão. O Furacão pediu cerca de 54 milhões de reais pelo jogador, quase o dobro do que o Corinthians estava disposto a pagar por Michael.

Dessa forma, os esforços corintianos se voltaram ao colombiano Cristian Dájome, que também não seria uma contratação fácil. Isso porque o jogador já teria um pré-contrato assinado com o Vancouver Whitecaps, equipe canadense que disputa a MLS, dos Estados Unidos.
O Coritnhians aguarda uma resposta do Del Valle sobre o acerto com o time de Vancouver. Dájome pertence ao Atlético Nacional e vem se destacando pelo Del Valle por empréstimo. Ele inclusive enfrentou o Timão pela Copa Sul-Americana de 2019, quando a equipe colombiana saiu vencedora na semifinal e eliminou os brasileiros.






































































































































