Vila Nova x Brusque - Após troca-troca de técnicos times buscam reação na Série B
O Vila Nova demitiu o técnico Márcio Fernandes e contratou Luizinho Lopes, enquanto o Brusque demitiu Luizinho Lopes e anunciou Luizinho Vieira
Goiânia, GO, 24 (AFI) – Após a goleada histórica para o Paysandu, por 6 a 0, no jogo de ida da final da Copa Verde, o Vila Nova demitiu o técnico Márcio Fernandes e contratou Luizinho Lopes. Quis o destino que o novo treinador estreasse contra o ex-time, o Brusque, neste domingo, às 17h00, no OBA, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Brusque que também está de técnico novo, com Luizinho Vieira, que estreou no meio de semana, sendo eliminado pelo Atlético-GO, por 4 a 2, na terceira fase da Copa do Brasil.
Na Série B, os times precisam reagir. Apesar de estar na parte de cima da tabela, o Vila Nova perdeu a posição no G4 após ser derrotado para o CRB, por 1 a 0, e aparece em sétimo lugar, com nove pontos.
Já o Brusque é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º, com quatro pontos, e vem de goleada para o Santos, por 4 a 0. Resultado que culminou na queda do técnico Luizinho Lopes.
VILA NOVA
Para a partida, o novo treinador já se desfez de alguns atletas. Fernandão, Ruan Santos, Roberto, Fernando Henrique, Anderson Conceição – todos titulares contra o Paysandu – não fazem mais parte da equipe.
Por outro lado, o treinador terá a volta do meia Igor Henrique, que cumpriu suspensão diante do CRB. Já Júnior Todinho e Guilherme Lacerda, todos em transição. Enquanto Ralf é dúvida.
BRUSQUE
Ainda em busca do time ideal, o técnico Luizinho Vieira deve manter a mesma base para o confronto, com o esquema com de três atacante.
A novidade fica por conta do lateral direito Matheus Pivô, que retorna de suspensão.Já o atacante Keké e o meia Cristovam estão entregues ao departamento médico.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 7ª
-
Data:
- 26/05/2024
-
Horário:
- 20:00
-
Árbitro:
- Kleber Ariel Goncalves da Silva (PR)
-
Assistentes:
- Wagner Junior Bonfim Ledo (PR) e Denise Akemi Simoes de Oliveira (PR)
-
VAR:
- Daiane Muniz (FIFA) (SP)
-
Estádio:
- OBA
-
Local:
- Goiânia (GO)



































































































































