Série C: Meia do São Bernardo avalia derrota e projeta sequência: "Virar a chave"

O meia Vitinho voltou a ser titular diante do Londrina, fato que não aconteceu desde o dia 25/02/2023 quando se lesionou no Paulistão

O São Bernardo conheceu sua primeira derrota na Série C no último domingo (19), quando foi derrotado fora de casa, pelo Londrina

Vitinho celebra retorno de lesao e pede virada de chave no Sao Bernardo
Foto: Reginaldo Junior / Londrina EC

São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) – Após um início promissor na Série C do Campeonato Brasileiro, o São Bernardo conheceu sua primeira derrota na atual edição da competição nacional no último domingo (19), quando foi derrotado fora de casa pelo Londrina, por 2 a 0, pela quinta rodada.

O revés fez com que a equipe paulista despencasse na tabela de classificação, indo no quinto para o sétimo lugar, com oito pontos, apenas dois a mais que o Ypiranga-RS, primeiro time fora do G8, e que tem apenas dois jogos disputados na competição.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SINCERO!

O meia Vitinho voltou a ser titular diante do Londrina, fato que não aconteceu desde o dia 25/02/2023 quando se lesionou no Paulistão, diante do São Paulo, no Morumbi. O camisa 10 falou sobre o seu retorno e fez uma análise sincera de sua volta ao time titular.

“Todos nós sabemos que não foi uma partida boa de todo o grupo, bem abaixo do que a gente pode produzir. Quando perde, perde todo mundo. Estou feliz com a volta ao time titular depois de tanto tempo parado, mas sei que não fiz uma partida boa e estou trabalhando bastante para corrigir os erros e melhorar daqui para frente”, disse o atleta.

EM CASA!

Depois da derrota, o Tigre volta a campo neste domingo (26), quando a partir das 16h30 encara o CSA, no Primeiro de Maio. Vitinho comentou sobre a força da torcida em seu estádio e garantiu que o elenco está focado em reencontrar o caminho da vitória.

“Tivemos uma conversa junto com o Ricardo e vamos mudar. O mais importante é cada um avaliar o que errou, para que possamos corrigir para a sequência da temporada. Mas agora temos que virar a chave. A derrota é dura, mas estamos treinando dia após dia para chegarmos em casa, com o apoio da nossa torcida e conquistarmos a vitória”, projetou.

Confira também: