Por Série B, Lazaroni ressalta importância de bom desempenho da Ponte Preta no Paulistão
Lateral-esquedo fez parte do elenco do Sport no acesso à elite nacional em 2019
Lateral-esquedo fez parte do elenco do Sport no acesso à elite nacional em 2019
Campinas, SP, 10 (AFI) – Uma das novidades do elenco para 2020, Guilherme Lazaroni destaca a importância dos trabalhos iniciais de pré-temporada e de o time ter bom desempenho já no Campeonato Paulista.
O lateral-esquerdo, que subiu à Série A com o Sport em 2019, considera ser uma ótima base para boa Série B do Campeonato Brasileiro.
“Tivemos inicio de trabalho forte. O grupo já está se conhecendo e precisamos continuar neste ritmo. No primeiro semestre, aqui em São Paulo, tem o Campeonato Paulista, que na minha opinião pode dar um bom nível pra entrarmos melhor na Série B”, pontuou.
“Lá no Recife o nosso estadual é abaixo, então leva tempo para adaptar quando entra no Brasileiro. Acho que se lá tivéssemos, por exemplo, um campeonato como o Paulista, teríamos entrado bem mais fortes no Brasileiro no ano passado e subido antes”, acrescentou.
Em relação à disputa com Yuri pela posição na lateral, Lazaroni acredita em concorrência saudável.
“Hoje sou um jogador mais maduro, tenho 27 anos, passei por sete clubes e conheço bem a posição. Vai ser uma briga boa com o Yuri. É um menino de grande potencial e tenho certeza de que quem ganha é a Ponte. O clube vai estar bem servido com qualquer um de nós dois”, arremata.
A Macaca, em pré-temporada na cidade de Bragança Paulista, tem o primeiro jogo-treino em 15 de janeiro, quarta-feira, diante do Desportivo Brasil.
A estreia no Paulistão ocorre no dia 23, diante do Santo André, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.





































































































































