Em má fase, Guarani abre ginásio para visita de Bolsonaro em Campinas

Se não bastasse a má fase dentro das quatro linhas e nos bastidores, o Guarani resolveu se tornar palanque político para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A atitude de abrir o estádio para um político, não caiu bem na torcida do Guarani, que protestou nas redes sociais.

Screenshot 286

Campinas, SP, 22 (AFI) – Se não bastasse a má fase dentro das quatro linhas e nos bastidores, o Guarani resolveu se tornar palanque político para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O clube irá abrir na próxima quarta-feira (29), o ginásio do Brinco de Ouro da Princesa em um mutirão para arrecadar doações para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. 

Além de Bolsonaro, o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o prefeito de Campinas, Dário Saadi (Republicanos), também estarão no evento.

A atitude de abrir o estádio para um político, não caiu bem na torcida do Guarani, que protestou nas redes sociais. Lembrando que Jair Bolsonaro está inelegível por oito anos, após ser condenado pelo TSE por abuso de poder.

Dentro das quatro linhas, o Guarani vive momento de turbulência, com a torcida estando presente no treino para cobrar os jogadores e o novo técnico Júnior Rocha.

O Bugre soma apenas uma vitória em seis jogos na Série B e é o vice-lanterna, com três pontos. O time volta a campo no sábado, às 21h00, contra o Paysandu, em Campinas.

Confira também: