Copa do Brasil: Paulo Gomes destaca dificuldades, mas acredita em classificação
Na primeira partida o Pantera foi superado por 2 a 1, mas fez grande jogo e trouxe dificuldades ao time Alviverde
O treinador do Botafogo-SP falou das dificuldades, mas acredita em classificação de clube contra o Palmeiras
Ribeirão Preto, SP, 22, (AFI) – Após fazer jogo duro na partida de ida no Allianz Parque, o Botafogo-SP recebe o Palmeiras nesta quinta-feira (23), em duelo válido pela volta da Copa do Brasil. Na primeira partida o Pantera foi superado por 2 a 1, mas fez grande jogo e trouxe dificuldades ao time Alviverde. O treinador Paulo Gomes ressaltou o trabalho feito na preparação para o duelo.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
Em três jogos disputados na atual edição da Copa do Brasil, o Botafogo-SP venceu duas partidas e sofreu apenas um revés. Se repetir o resultado das duas partidas em que saiu vencedor, o time de Ribeirão Preto levará a partida para os pênaltis, já que venceu Nova Venécia e Anápolis por 2 a 1. Paulo projetou o duelo contra o Palmeiras.
“O Palmeiras teve um grande período de preparação para esse jogo, eles tem feito um excelente trabalho comandados pelo Abel. Nós estamos vindo de uma grande sequência de jogos, bem desgastantes. Mas, estamos nos preparando bem para essa partida, é um jogo histórico e com o apoio da torcida esperamos fazer um bom jogo e dignificar a camisa do Botafogo”, disse.
PRÓXIMO JOGO
Botafogo-SP e Palmeiras se enfrentam na próxima quinta-feira (23), às 19h00, na Arena NicNet, em Ribeirão Preto, São Paulo.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Ceará segue preocupado com lesão muscular de Alex Silva
26/01/2026 -
Futebol Brasil
Paulistão A3 RIVALO: Thiago Constância vê evolução do União Suzano apesar do revés
26/01/2026 -
Futebol Brasil
Volante desfaz acerto com Cuiabá por questões pessoais
26/01/2026 -
Futebol Brasil
Dirigentes do Botafogo-PB e Sousa trocam acusações após empate
26/01/2026





































































































































