Atacante admite incômodo com jejum de gols no Botafogo-SP: 'Com calma vai sair'

Atacante já fez 11 jogos pelo Botafogo-SP desde que chegou nesta temporada, todos em branco

Screenshot 20 5
Foto: Luís Carlos/Agência Botafogo

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) – O Botafogo-SP fez apenas dois gols na Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o pior ataque até agora. O atacante Leandro Pereira, que ainda não marcou com a camisa do clube paulista, falou sobre a situação.

“Nem eu sei explicar muito bem o que está acontecendo. Não é questão tática, de bola chegar ou não. É difícil explicar o motivo, porque é um dos períodos mais longos que fiquei sem fazer gol. Não é por falta de qualidade, de trabalho”, avaliou.

Leandro Pereira tem 32 anos e chegou ao Botafogo nesta temporada após passagem no Japão. Até agora, foram 11 partidas, todas em branco.

O experiente jogador admitiu incômodo com a situação, mas garantiu a volta por cima.

“Essa questão me incomoda bastante. Todo mundo sabe que centroavante vive de gols. Eu tenho que ajudar a equipe e quero dar esse retorno. Ninguém mais do que eu sabe da cobrança que tenho comigo mesmo e o pensamento de querer fazer esse gol logo. Sei que com calma ele vai sair”, garantiu.

BOTAFOGO NA SÉRIE B

Ainda sem vencer na Série B, o Botafogo vem de derrota para o Goiás, fora de casa, por 4 a 0.

Com quatro pontos, está dentro da zona de rebaixamento, em 18º lugar.

O time volta a campo na segunda-feira, às 21h, quando faz duelo paulista com o Novorizontino no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).