Umberto Louzer admite procura por reforços e aceita pressão da torcida da Chapecoense

O treinador não deu pistas, mas indicou que o clube deve se reforçar em breve

A Chapecoense volta a campo neste domingo, às 18h30, para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza

Captura de Tela 2024 05 22 as 11.39.06
Louzer falou de possíveis reforços na Chape

Chapecó, SC, 22 (AFI) – O quarto tropeço consecutivo da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro, após empate sem gols com a Ponte Preta, na última terça-feira, na Arena Condá, levou à tona a necessidade de reforços no clube catarinense. O próprio técnico Umberto Louzer admitiu que vem existindo uma procura por novas peças.

“É um campeonato longo. Não só a Chapecoense vai ao mercado, como outras equipes também. Vamos olhar para dentro para ver as nossas necessidades e nos reforçar. Trataremos isso internamente, mas temos discutido bastante”, afirmou o treinador.

Umberto Louzer falou também sobre a pressão sofrida com os resultados ruins que tiraram a equipe da luta, neste momento, pelo G-4. A Chapecoense ocupa apenas a décima colocação, com nove pontos. Em quarto, o América-MG tem 12.

“O torcedor tem toda razão e sempre terá meu respeito. A insatisfação dele é nossa. Eu vivo disso e sofro com isso. Temos um grupo de muito caráter e dignidade. Precisamos dar força para esses atletas para que a gente consiga fazer um grande jogo contra o Ceará, que será de muita importância para nós”, completou.

AGENDA!

A Chapecoense volta a campo neste domingo, às 18h30, para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time condá tem apenas uma vitória fora de casa até aqui, sobre o Guarani, em Campinas, por 1 a 0.

Confira também: