Série B: Lateral do Operário valoriza ponto a ponto e garante: "Série B é isso"

Com o empate, o Fantasma arrancou apenas um ponto do Marreco e deu um curto passo rumo ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro

Visitando o Brusque em Itajaí, o Operário foi para o estado vizinho e foi superior na bola, mas não traduziu os números favoráveis em gols

Operário Sávio
Sávio novamente foi titular e comentou empate (Foto: José Tramontin / Operário-PR)

Ponta Grossa, PR, 15 (AFI) – Visitando o Brusque em Itajaí, o Operário foi para o estado vizinho e foi superior na bola, mas não traduziu os números favoráveis em gols. Com isso, o Fantasma arrancou apenas um ponto do Marreco e deu um curto passo rumo ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular do time paranaense desde a temporada de 2023, o lateral-direito Sávio completou 50 jogos na atual passagem pelo clube, a segunda dele na carreira, e valorizou o empate conquistado fora de casa, entendendo a dificuldade de pontuar na cmopetição.

“Fizemos um bom jogo, tivemos as melhores chances, mas se não dá pra ganhar, um ponto é importante. Agora temos um jogo difícil contra o Ceará em casa, é contar com o apoio do nosso torcedor. Série B é isso, claro que viemos buscar a vitória, mas quanto mais pontuar é importante, porque às vezes eles fazem diferença lá na frente”, disse o lateral após o final do confronto.

Operário Sávio
Sávio novamente foi titular e comentou empate (Foto: José Tramontin / Operário-PR)

OPERÁRIO MELHOR, MAS NÃO VENCEU

A quinta rodada da Série B segue na ativa nesta quarta-feira (15), mas o Operário ganhou espaço. Depois do ponto conquistado em Santa Catarina, alcançou oito pontos na tabela e pulou para o sexto lugar, colando na zona de classificação.

No domingo (19), o time de Rafael Guanaes recebe o Ceará no Germano Krüger, em Ponta Grossa, para um confronto direto entre concorrentes às posições de cima no início da competioção.

Confira também: