Paulistão: Sem jogar há quase um ano, Alemão pode assinar com o Guarani; entenda
Centroavante deve assinar vínculo de produtividade até o término do Estadual
Centroavante deve assinar vínculo de produtividade até o término do Estadual
Campinas, SP, 14 (AFI) – São as boas chances de Alemão fechar em definitivo com o Guarani para 2020.
Autor de um dos gols no empate com o Red Bull Bragantino, atacante pediu para se recondicionar no Brinco de Ouro e está sob análise da comissão técnica.
Após bom desempenho nas duas primeiras semanas, a tendência é que o Bugre proponha um vínculo em breve – o acordo deve ser por produtividade até o fim do Campeonato Paulista.
Atleta não entra em campo oficialmente desde 08 de fevereiro de 2019, ainda com a camisa do Ituano. Por isso, a ideia pode ser propor contrato mediante alcance das metas já pré-estabelecidas.
Caso o desempenho no Estadual seja satisfatório, a extensão para a Série B não está descartada.
A participação mais efetiva e de forma oficial no elenco bugrino também vai ao encontro do objetivo do presidente Ricardo Miguel Moisés: acertar a contratação de dois a três reforços.
Entre as posições procuradas pelo clube campineiro no mercado estão a lateral-direita e o meio-campo. A terceira peça serial, então, um atacante com capacidade para atuar centralizado e/ou aberto pelas pontas. E Alemão consegue desempenhar as duas funções, o que pesa a seu favor.
Aos 30 anos, o jogador foi revelado nas categorias de base do Santos e soma passagens por Catanduvense, Guaratinguetá, Ponte Preta, Vitória, Chapecoense, Portuguesa, Figueirense, ABC, Botafogo-SP, Paraná e CSA, além de trabalhos no futebol italiano, holandês e sul-coreano.
E AGORA?
O Guarani estreia no Campeonato Paulista em 22 de janeiro, quarta-feira, diante da Internacional de Limeira, às 19h30, no Estádio Major Levy Sobrinho.





































































































































