Paulistão: Guarani regulariza quarteto no BID e 'alivia' pendências burocráticas
Bugre estreia no Estadual em 22 de janeiro, diante da Internacional de Limeira, no Major Levy Sobrinho
Bugre estreia no Estadual em 22 de janeiro, diante da Internacional de Limeira, no Major Levy Sobrinho
Campinas, SP, 14 (AFI) – De olho na estreia do Campeonato Paulista, o Guarani deu sequência às regularizações no Boletim Informativo Diário (BID).
Na última segunda-feira, o Bugre resolveu as pendências burocráticas do zagueiro Romércio, dos volantes Deivid e Lucas Abreu e do atacante Júnior Todinho, além de rescindir oficialmente com Vitor Feijão.
Entre renovações e reforços, restam o beque Ednei; os volantes Igor Henrique, Eduardo Person e Marcelo; o meia Giovanny e os atacantes Pablo e Bruno Sávio.
Vale lembrar que, para entrar em campo frente a Internacional de Limeira, na rodada inaugural do Estadual, em 22 de janeiro, o clube campineiro precisa inscrever os nomes na Federação Paulista de Futebol (FPF) até o dia 15, quarta-feira.
Atletas remanescentes, como os goleiros Jefferson Paulino e Carlão, os zagueiros Bruno Silva e Pedro Moraes, os laterais Bruno Souza e Bidu, o volante Ricardinho, o meia Bady e o atacante Renanzinho já têm documentação regularizada.
E AGORA?
O Guarani deu fim à pré-temporada em Águas de Lindoia, no Oscar Inn, na última segunda, e retornou a Campinas no período da tarde.
Após treinamento na manhã desta terça, no CT, o elenco ganha descanso para enfrentar a Portuguesa, no segundo jogo-treino, a partir das 10h desta quarta, no Canindé, em São Paulo.





































































































































