Série A4: Zagueiro do Rio Branco chega à final como artilheiro do campeonato: 'Não esperava'
Nos nove gols assinalados, Gustavo Brandão, fez quatro gols em cobrança de penalidade, dois de cabeça e três tentos em finalização.
No jogo de volta no próximo domingo(12), ás 10h30, pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim vai levantar a taça de campeão.
Por: Oscar Silva
Americana, SP, 9 (AFI) – O Rio Branco além de conquistar o acesso para a Série A3, na próxima temporada, está com uma mão na taça. No jogo de ida pela final do Campeonato Paulista da Série A4, o Tigre, fez o dever de casa e venceu por 2 a 0, no Décio Vitta, a Francana. No jogo de volta no próximo domingo(12), ás 10h30, pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim vai levantar a taça de campeão.
ZAGUEIRO, ARTILHEIRO!
Na brilhante campanha do time comandado pelo técnico Raphael Pereira, o Tigre conta com o zagueiro artilheiro, trata-se de Gustavo Brandão, 23 anos. O cara entrou em campo nesta competição durante 20 jogos e, vem jogando muito, até por conta disso já balançou as redes adversárias em nove oportunidades, tornando-se o artilheiro da competição.
FALA, ZAGUEIRO ARTILHEIRO!
“A sensação que eu sinto em relação a tudo que estou vivendo nesse momento é de felicidade e gratidão a Deus por tudo que ele vem fazendo na minha vida nesse campeonato. Ser artilheiro do campeonato não era algo que passava na minha cabeça quando aceitei a proposta pra vestir a camisa do Rio Branco, mas creio que esse momento seja fruto da graça de Deus com o trabalho realizado todos os dias desde novembro quando começou a nossa pré temporada”, disse.
“A ligação a isso creio que também a parte mental com o apoio de todos do clube, do meu empresário e da minha noiva que estão sempre ao meu lado me ajudando a evoluir e buscar a minha melhor performance. Em relação ao segundo jogo da final, graças a Deus conseguimos um bom resultado no primeiro jogo e estamos trabalhando duro durante a semana para que possamos realizar uma boa partida no domingo e consagrar essa campanha com o tão sonhado título da A4. Sabemos que será um jogo difícil, mas todo o grupo está focado em só um objetivo que é o de ser campeão”, finalizou.
REDES BALANÇADAS!
Tudo começou já na estreia do campeonato fora de casa contra o Penapolense, 1 a 0, Rio Branco. Voltou a marcar na quinta rodada, Rio Branco 2 a 1, pra cima do Ska Brasil. Uma rodada depois fez na vitória fora de casa por 2 a 1, contra o Audax. Pela nona rodada, salvou o Tigre da derrota ao deixar a sua marca no empate, 1 a 1, em Americana diante do Nacional. Já pela 11ª rodada, na vitória por 2 a 1, fora contra o Taquaritinga.
TEM MAIS!
Pela 13ª rodada, no triunfo por 2 a 0, contra o XV de Jaú, lá estava o artilheiro. O duelo aconteceu em Americana, no Estádio Décio Vitta. Pela quartas de final, mais uma vez o atleta deixou a sua marca desta vez na vitória frente ao Taquaritinga por 3 a 1, partida realizada em seu reduto. Pela semifinal, em Americana, no empate 1 a 1, novamente fez o seu diante do XV de Jaú.
No duelo de ida pela final voltou a marcar ao abrir a contagem para o Tigre na vitória por 2 a 0, contra a Francana. Nos nove gols assinalados, Gustavo Brandão, fez quatro gols em cobrança de penalidade, dois de cabeça e três tentos em finalização.





































































































































