Membro da Gaviões da Fiel rouba bandeira de uma organizada do Fluminense
A bandeira foi roubada em frente à sede de uma das torcidas organizadas do Santos
O torcedor que roubou a bandeira publicou uma foto pisando nela mais tarde
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Um membro da torcida organizada da Gaviões da Fiel, do Corinthians, foi flagrado roubando uma bandeira da Força Flu, do Fluminense. Mais tarde, essa pessoa divulgou fotos pisando na bandeira.
?? Bandera de Força Flu (Una de las torcidas de Fluminense) robada por un miembro de Gavioes Da Fiel (Corinthians) pic.twitter.com/CeTtl53KiT
— ?? BARRAS DEL MUNDO ⚽? (@Barras_LATAM) April 30, 2024
O roubo, flagrados pelas câmeras, aconteceu em frente à sede da Sangue Jovem, do Santos. Os torcedores do Fluminense ainda tentaram recuperar o equipamento, mas o corintiano estava de moto e conseguiu escapar.
A bandeira estava estendida no casso de um dos intrigantes da Força Flu até ser roubada pelo membro da Gaviões da Fiel. Não há mais detalhes sobre o ocorrido, mas não foi apresentado um Boletim de Ocorrência.
BRASILEIRÃO
O Fluminense está pressionado no Brasileirão e ocupa apenas o 16º lugar, com quatro pontos, assim como o Corinthians, na 15ª colocação.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Fluminense enfrenta o Atlético-MG, no sábado, às 16h, no Kleber Andrade, em Cariacica. No mesmo dia e horário, o Corinthians pega o Fortaleza, na Neo Química Arena.






































































































































