Paulista A3: Mesmo após derrota em jogo-treino, técnico do Olímpia confirma time base
Alexandre Ferreira gostou da formação inicial do Galo Azul no jogo-treino contra o Monte Azul e deve promover no máximo duas mudanças
Alexandre Ferreira gostou da formação inicial do Galo Azul no jogo-treino contra o Monte Azul e deve promover no máximo duas mudanças
Olímpia, SP, 17 (AFI) – O Olímpia fez bonito no primeiro desafio com Alexandre Ferreira como técnico da equipe , mas acabou derrotado pelo placar de 3 a 2 em um jogo-treino contra o Monte Azul. Tanto que apesar do placar negativo, o próprio comandante confirmou em entrevista ao Portal Futebol Interior que deve manter a base formada nesse amistoso para o duelo de estreia no Campeonato Paulista da Série A3, com no máximo duas ou três mudanças.
“Temos um grupo no momento com 18 atletas, mas até a estréia muita coísa deve acontecer. Alguns jogadores que não atuaram contra o Monte Azul podem aparecer e ir pro jogo. Outro detalhe, faltam oito dias para o início da competição e vamos definir algumas situações”, disse Ferreira.
Na derrota para o Monte Azul, o Alviceleste iniciou a prática com a seguinte formação; Fábio Huck; Yan, Mizael, Márcio Marques e Lucas Franco; Paulo Vitor, Denílson, Ricardinho e Thiaguinho; Felipe Fumaça e Jean Teodoro.
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.
O Olímpia terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília e Paulista, como adversários. A estreia do Galo Azul será contra o Velo Clube, em casa, no dia 25 de janeiro, às 20h.





































































































































