Paulista A2: Atacante da Portuguesa pede voto de confiança aos torcedores

Adilson Bahia disse que os jogadores estão comprometidos em levar a Lusa de volta à elite

Adilson Bahia disse que os jogadores estão comprometidos em levar a Lusa de volta à elite

0002050442889 img

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Uma das caras novas da Portuguesa, o atacante Adilson Bahia segue a linha do companheiro Dida e pede a presença da torcida na Série A2 do Campeonato Paulista.

O jogador garante que os torcedores vão encontrar uma nova Portuguesa, com atletas comprometidos com o clube.

Adilson Bahia pediu um voto de confiança para a torcida da Portuguesa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

Adilson Bahia pediu um voto de confiança para a torcida da Portuguesa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

“A expectativa é sempre das melhores. Fizemos uma boa preparação e agora é foco total na competição. Esperamos que o público compareça, porque eles vão encontrar uma nova Lusa, com jogadores que estão com comprometimento enorme para tirar o clube dessa situação”, disse ao NETLUSA.

Bahia ainda ressaltou que não vai faltar empenho para a Lusa buscar o acesso à elite estadual.

“Nós precisamos mais da Portuguesa do que ela de nós. Por isso, não vai faltar entrega e dedicação do primeiro ao último minuto para que a gente possa conseguir os resultados positivos”, concluiu.

A Portuguesa estreia na Série A2 nesta quarta-feira, às 20h30, diante do XV de Piracicaba, no Estádio do Canindé.