Paulista A3: Já focado no Comercial, Rio Preto anuncia renovação de patrocínio

O Glorioso da Vila Universitária estreia no Estadual em 25 de janeiro, às 16h, em casa, no Anísio Haddad, contra o Leão do Norte

O Glorioso da Vila Universitária estreia no Estadual em 25 de janeiro, às 16h, em casa, no Anísio Haddad, contra o Leão do Norte

0002050442938 img

São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) – A empresa Arco Íris mais uma vez aposta na administração do presidente José Eduardo Rodrigues e renovou contrato de patrocínio com o Rio Preto para o Campeonato Paulista da Série A3.

O contrato de assinatura foi assinado na manhã desta segunda-feira, no escritório da empresa, contou com a presença do diretor Osvaldo Gomes da Cruz Júnior.

PREPARATIVOS
Após a folga no domingo, o elenco esmeraldino voltou ao batente na manhã desta segunda-feira. O lateral-esquerdo Ernani vem trabalhando com o fisioterapeuta Rodolfo, enquanto o meia Beto está em transição com o preparador físico Rafael.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, no período da manhã, o técnico Régis Angeli define os onze titulares para encarar o Comercial, sábado, às 16h, em casa, no Anísio Haddad, diante do Comercial.

O torcedor que comparecer vai desembolsar R$ 20 e R$10, no ingresso, mas mulheres e crianças de até 12 anos não pagam ingresso.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Rio Preto terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Comercial, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários.