Goianão: Goiás confirma a contratação de meia que estava há 11 anos na Itália
Na Itália, ele defendeu Inter de Milão, Bologna, Verona e Genoa
Na Itália, ele defendeu Inter de Milão, Bologna, Verona e Genoa
Goiânia, GO, 21 (AFI) – O Goiás se apaixonou por jogadores que estavam na Europa. Após Sandro e Caju, a diretoria esmeraldina confirmou, nesta terça-feira, a contratação do meia Daniel Bessa. O jogador é quase um italiano. Afinal, passou 11 temporadas no país europeu e, agora, poderá disputar a primeira, de fato, no Brasil.
“Saí muito cedo do Brasil, me profissionalizei na Itália, passei 11 anos lá. Nunca tive a motivação e o interesse de agora, essa vontade grande do Goiás de me busca. Vou realizar o sonho de jogar no Brasil agora”, disse ele em entrevista coletiva.
No Brasil, Bessa esteve apenas nas categorias de base de Coritiba e Athletico-PR. Na Itália, ele defendeu Inter de Milão, Bologna, Verona e Genoa. Mas o jogador também coleciona passagens por clubes de Portugal e Holanda.
“O torcedor pode esperar dedicação máxima, profissionalismo todos os dias. Sou um jogador muito de grupo e que sempre vai tentar ajudar. Quando não for um bom dia, entrarão em campo a disposição e a garra. Sou um jogador técnico, com passes e chutes como minhas principais qualidades, além do ritmo, pois sou bastante dinâmico”, completou Bessa que deixou o Brasil com 15 anos.
REFORÇOS!
Além do “italiano”, o Goiás contratou o zagueiro Luiz Gustavo, os laterais-direitos Vidal, Juan Pintado e Caju, o volante Sandro os meias Ignacio Jara e Daniel Bessa, além dos atacantes Keko, Lucão e Henrique Almeida.
O Goiás estreará no Campeonato Goiano na próxima quinta-feira, às 20h30, contra a Aparecidense em Goiânia.





































































































































