Elano busca explicações após derrota da Inter por 4 a 0 na estreia: "Noite triste"
Treinador já ouviu as primeiras vaias vindas das arquibancadas, mas afirmou que não pretende deixar o clube tão cedo
O treinador já ouviu as primeiras vaias vindas das arquibancadas, mas afirmou que não pretende deixar o clube tão cedo
Limeira, SP, 23 (AFI) – A expectativa era grande para a torcida da Inter de Limeira, que retornou à elite do Campeonato Paulista após 15 anos, e para Elano, que fazia sua estreia como técnico. No entanto, o jogo contra o Guarani terminou de forma melancólica.
Apresentando um futebol preocupante, a Inter foi derrotada em casa por 4 a 0 para o Guarani e já se colocou como uma das favoritas ao rebaixamento no Campeonato Paulista.
Após a partida, Elano não escondeu a frustração e foi sincero ao dizer que esperava mais de sua primeira partida no comando do tradicional clube de Limeira.

“É lamentável. Um resultado assim é frustrante. É uma noite triste. Peço desculpa ao torcedor que esteve aqui hoje, mas não posso deixar de ressaltar que chegamos a finalizar em gol 24 vezes. Faltou eficiência e acabamos basicamente dando três gols para eles”, desabafou.
“É difícil ir embora para casa depois de um jogo assim. Estou muito chateado, mas não podemos nos entregar após o primeiro obstáculo. Temos de seguir em frente”, continuou Elano.
Essa foi apenas a primeira partida da temporada, mas a Inter de Limeira já ouviu as primeiras vaias vindo das arquibancadas.
“Respeito muito a torcida da Inter. A maioria que veio aqui tenho certeza que vai continuar junto. Tem uma minoria que está aí para ficar xingando, mas eu vou continuar dando minha cara e trabalhando. Eu não abandono as pessoas assim e vou continuar enquanto as pessoas me quiserem aqui”, finalizou o treinador.





































































































































