Clube espanhol volta a briga e pode melar ida de volante do Athletico-PR ao Lyon
O Atlético de Madrid tem preferência na compra de Bruno Guimarães, que está defendendo a seleção brasileira pré-olímpica
O Atlético de Madrid tem preferência na compra de Bruno Guimarães, que está defendendo a seleção brasileira pré-olímpica
Curitiba, PR, 23 (AFI) – Na última quarta-feira, a imprensa francesa noticiou que o Lyon-FRA havia avançado na contratação de Bruno Guimarães. A negociação, porém, pode melar porque o Atlético de Madrid-ESP voltou a demonstrar interesse no volante do Athletico-PR.
O problema é que no ano passado, quando contratou o lateral Renan Lodi, o Atlético de Madrid ficou com a preferência na contratação do volante. Assim, o Athletico-PR precisa comunicar todas as propostas recebidas e o clube espanhol pode igualar as ofertas.
De acordo com publicação do jornal L’Equipe, na última quarta, a proposta do Lyon-FRA de 25 milhões de euros teria agradado a diretoria do Athletico-PR, que aceitaria negociar o volante por menos de 30 milhões de euros desde que ficasse com uma parte dos direitos econômicos.
Independente do destino de Bruno Guimarães, a negociação precisa ser concretizada até o dia 1 de fevereiro, quando encerra a janela de transferência no futebol europeu.
SOBRE ELE
Revelado nas categorias de base do Audax, Bruno Guimarães foi contrato pelo Athletico-PR em 2017 e nos dois anos seguintes foi um dos principais jogadores do time. Ao todo, são 109 jogos, dez gols e quatro títulos.
Neste momento, Bruno Guimarães está na Colômbia com a Seleção Brasileira Sub-23 para a disputa do pré-olímpico.





































































































































