Paulista A2: Apesar de vitória na estreia, gerente do Penapolense foca em atacante
Pantera da Noroeste venceu o São Caetano, no Tenente Carriço, por 3 a 2
Pantera da Noroeste venceu o São Caetano, no Tenente Carriço, por 3 a 2
Penápolis, SP, 24 (AFI) – O Penapolense estreou com pé direito na Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer o São Caetano, um dos candidato ao acesso, pelo placar de 3 a 2.
Se por um lado a Pantera somou os três primeiros pontos na tabela, a grande baixa para os próximos jogo é Márcio, Jonatan, substituído logo no início da partida em virtude de lesão.
O atacante deve ficar por, pelo menos, 30 dias afastado do elenco. Agora, o time de Penápolis volta ao mercado em busca de uma peça de reposição para suprir essa ausência, informação confirmada por Rafael Xavier Farias, gerente de futebol.
“Tivemos ótimo início com grande vitória diante do atual campeão da Copa Paulista e candidato ao acesso. Infelizmente, perdemos o Márcio, Jonatan, atacante goleador. Precisamos repor essa posição. Então já estamos trabalhando em cima de alguns nomes para anunciar em breve, falou o cartola.
A diretoria do Penapolense já trabalha com alguns nomes, mas o objetivo é a contratação de um atacante de área, isto é, a referência do time dirigido por Edison Só.
“Estávamos tranquilo no placar, mas não pode vacilar contra o São Caetano, uma grande equipe. O adversário tem jogadores de qualidade e desequilibram. Então já começamos a corrigir esses erros para que não se repitam frente o Rio Claro’, falou Só.
E AGORA?
O Penapolense volta a campo no próximo domingo, 26 de janeiro, quando visita o Rio Claro, no Estádio Augusto Schmidt, em jogo válido pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista – o Galo, na estreia, foi superado pelo Monte Azul por 2 a 0.





































































































































