Carioca: Invicto no Bangu, Eduardo Allax tem sequência como mandante para embalar
Com dois pontos em dois jogos, Alvirrubro enfrenta Fluminense e Volta Redonda em casa
Com dois pontos em dois jogos, Alvirrubro enfrenta Fluminense e Volta Redonda em casa
Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) – Em um jogo polêmico, Bangu conquistou o segundo ponto em dois jogos como visitante no Campeonato Carioca.
Na última quinta-feira, o time dirigido por Eduardo Allax arrancou empate com o Resende, em 1 a 1 – na rodada inaugural, o Alvirrubro ficou na igualdade sem gols com o Vasco da Gama, em São Januário.
No final da partida no Estádio do Trabalhador, um lance poderia ter mudado o resultado da partida, após o árbitro Rodrigo Nunes de Sá ter assinalado o pênalti a favor do Bangu, mas, minutos depois, repensou a decisão e marcou impedimento.
COMO FICA?
Com o empate, o time carioca soma dois tentos em duas rodadas e ocupa a terceira posição do Grupo A.
Agora, o Bangu tem pela frente duas partidas em casa – Fluminense e Volta Redonda -, cuja meta é fazer seis pontos e encaminhar classificação à próxima fase.
“Equipe se comportou bem novamente. Tivemos oportunidades de sair com a vitória, mas agora é pensar no Fluminense, candidato ao título”, falou Allax.
“Adversário vem embalado por dois triunfos em sequência. Porém, vamos jogar em nossos domínios e temos de atuar com inteligência em busca da vitória”, emendou.
A partida contra o Tricolor das Laranjeiras está agendado para domingo, 26 de janeiro, a partir das 16h, no Estádio de Moça Bonita.





































































































































