Maranhense: De olho no título, Sampaio Corrêa estreia sob comando de João Brigatti
Bolívia Querida abre participação no Estadual na próxima segunda-feira, diante do São José, no Castelão
Bolívia Querida abre participação no Estadual na próxima segunda-feira, diante do São José, no Castelão
São Luís, MA, 24 (AFI) – O Sampaio Corrêa finaliza a última semana de treinamentos da pré-temporada de olho na estreia no Campeonato Maranhense, agendada para a próxima segunda-feira, 27 de janeiro, no Estádio Castelão, a partir das 20h.
A Bolívia Querida vem de grande campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, competição na qual alcançou o acesso à segunda divisão de 2020 e ainda faturou o vice-campeonato nacional.
Agora, a meta do time dirigido por João Brigatti é iniciar bem o Estadual e, consequentemente, brigar pelo título, o que não ocorre há dois anos.
“Após ótima campanha de acesso, tivemos de montar praticamente uma nova equipe. Sabia que seria muito complicado manter o mesmo elenco para este ano. O período de pré-temporada foi importante para termos ideia da equipe para abrir o torneio regional”, falou o comandante tricolor.
TEM TEMPO
A última conquista estadual do Sampaio Corrêa foi em 2017 e, para quebrar este tabu, a meta da diretoria, capitaneada por Sérgio Frota, é faturar a taça.
Além de ser importante à história do clube, renderia vagas em competições nacionais em 2021, como Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
“Quero uma equipe guerreira e que vista a camisa do Sampaio, com objetivos de conquistas. Nã podemos ser mais um na competição, mas sim o time que quer o título”, alertou Brigatti.
“Confio neste elenco, até porque, além do estadual, há Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. Todo atleta quer estar participando desses torneios”, emendou.





































































































































