Série A3: Técnico do Catanduva nega jogar com regulamento e pede cautela em duelo com Desportivo Brasil
O Santo joga por um empate para se garantir na semifinal da competição e ficar ainda mais próximo do acesso
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Catanduva, SP, 04 (AFI) – A vitória por 1 a 0 em Porto Feliz não fez mudar o foco do Catanduva para o duelo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da Série. A3. O Santo enfrenta o Desportivo Brasil no sábado, às 19h, no Sílvio Salles, precisando de um empate para carimbar a vaga na semifinal. O técnico Ivan Canela, no entanto, rejeitou jogar com o regulamento debaixo do braço e pediu cautela contra uma equipe considerada perigosa.
“Estamos trabalhando bem a semana sabendo das dificuldades que vamos encontrar. O Desportivo Brasil é uma excelente equipe e muito bem treinada. Temos que ter cautela nesse jogo que vai ser decidido nos detalhes. Vencemos a primeira
partida, mas isso não quer dizer nada. Precisamos entrar concentrados e minimizar o erro para garantirmos a classificação”, afirmou o treinador.
IMPECÁVEL
O Desportivo Brasil terá uma missão difícil para conseguir reverter o resultado. O Catanduva perdeu apenas uma vez em casa na competição. Na sétima rodada, perdeu por 1 a 0 do Rio Preto, resultado que levaria a partida para os pênaltis.
O Catanduva tem também a melhor defesa do campeonato com apenas dez gols sofridos. Ou seja, se manter a média, o Santo tem tudo para estar na próxima fase, mas precisará confirmar tal questão dentro das quatro linhas.






































































































































