Time do Paulista A2 surpreende e anuncia ex-técnico de Santos e Seleção Brasileira
Alexandre Gallo chega para substituir Adãozinho no comando técnico do São Caetano
Alexandre Gallo chega para substituir Adãozinho no comando técnico do São Caetano
São Caetano do Sul, SP, 24 (AFI) – O São Caetano surpreendeu ao anunciar na noite desta sexta-feira a contratação do técnico Alexandre Gallo para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. O treinador chega dias após a demissão do ídolo Adãozinho, que fez um único jogo no comando técnico: na derrota para o Penapolense por 3 a 2.
Alexandre Gallo irá acompanhar a partida deste sábado, diante do Monte Azul, das tribunas, enquanto que Dininho dirigirá o clube dentro de campo. O treiandor fará sua estreia no comando do Azulão apenas na quarta-feira, quando o São Caetano recebe a visita do XV de Piracicaba.
A contratação de Alexandre Gallo tem o dedo de Paulo Pelaipe, ex-Flamengo, novo executivo de futebol do clube. Havia boatos de que Marcelo Villar voltaria ao clube, após saída inusitada da Ferroviária, mas a opção foi por um técnico com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro.
MAIS DE ALEXANDRE GALLO
Ex-volante, Alexandre Gallo começou a carreira de treinador no Villa Nova-MG e passou pela Portuguesa, antes de chegar ao Santos, onde despontou para o futebol. Comandou ainda clubes como Sport, Internacional, Figueirense, Atlético Mineiro, Bahia, Santo André, Náutico, Avaí, até chegar na seleção brasileira para cuidar das categorias de base.
Deixou a seleção e não demorou a assumir a Ponte Preta. Depois teve uma nova passagem pelo Náutico, depois, Vitória e, por fim, no Atlético Mineiro, no cargo de diretor de futebol.





































































































































