Paulistão: Heroi da vitória da Ponte, Camilo celebra reabilitação: 'Em bom momento'
Volante, um dos mais contestados na estreia, marcou o gol do triunfo alvinegro em Ribeirão Preto
Volante, um dos mais contestados na estreia, marcou o gol do triunfo alvinegro em Ribeirão Preto
Campinas, SP, 27 (AFI) – Um dos principais alvos da torcida na derrota diante do Santo André, Camilo foi mantido por Gilson Kleina entre os titulares e respondeu participação decisiva na vitória da Ponte Preta.
O volante, cria das categorias de base, foi o autor do gol no triunfo em cima do Botafogo-SP, por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz, no último domingo, e correspondeu à aposta do treinador.
“Eles conversaram comigo e me orientaram pós-jogo. Consegui finalizar de primeira e aí saiu o gol. A vitória, com certeza, veio em bom momento. Como não ganhamos em casa, estávamos indo para o segundo jogo já e precisávamos dessa vitória para somar os três pontos”, declarou o jogador.
“No jogo passado, nós criamos, criamos, criamos e tomamos gols que não deveríamos ter tomado. Hoje, até criamos boas oportunidades. O mais importante de tudo foi ter saído do jogo sem tomar gol”, emendou.
MÉRITOS
Ainda em entrevista coletiva, Camilo fez questão de valorizar a mudança tática promovida por Kleina para melhorar o seu futebol.
“Gilson viu que eu não estava sabendo jogar de costas. Ele trouxe eu pra dentro. Eu tenho muita força para conseguir chegar à área adversária e voltar à defesa. Então ele me trouxe pra dentro para conseguir fazer melhor este trabalho e melhorar o meu desempenho”, elogiou.
E AGORA?
Com três pontos e na liderança provisória do Grupo A, a Ponte Preta volta a campo na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, quando enfrenta o Corinthians, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30, com torcida única.





































































































































