Antes mesmo de estrear na temporada, meia do Bahia passará por cirurgia
Tratamento não vinha causando efeito e o departamento médico decidiu pela cirurgia
Tratamento não vinha causando efeito e o departamento médico decidiu pela cirurgia
Salvador, BA, 27 (AFI) – A temporada não começou nada bem para o meia Marco Antônio. Fora da pré-temporada do Bahia por conta de um estiramento em um ligamento do pé, ele terá que passar por uma cirurgia se quiser jogar este ano. O tratamento não vinha causando efeito e o departamento médico decidiu pela cirurgia.
“Marco Antônio sofreu uma lesão no chute, e fez um estiramento do ligamento de lisfranc, que é um ligamento do pé, e persistiu com dor, tiramos ele do treino, fizemos um acompanhamento com cirurgião de pé e tornozelo, que optou por um tratamento de pé e tornozelo, que optou pelo tratamento conservador, e assim o fizemos”, disse o médico Luiz Sapucaia ao programa de rádio do Bahia.
“Esse ano, ao voltar aos treinamentos, ele voltou a sentir a mesma dor, e refizemos todos os exames, e optamos por fazer um tratamento cirúrgico, que é de reconstrução desse ligamento”, completou.
REPOUSO!
Após a cirurgia, Marco Antônio terá que ficar em repouso por 30 dias. Só depois ele poderá voltar a treinar, entrar em forma e pensar em jogar.
“É uma lesão pequena, mas que, em termos de dor, tem uma representatividade grande, a gente optou por operar”, finalizou Sapucaia.
O Bahia está na vice-liderança do Baianão com quatro pontos. O próximo desafio do Esquadrão será contra o xará Bahia de Feira na quarta-feira, às 21h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.





































































































































