Paulista A2: Com dúvidas, Marcelo Veiga escala São Bernardo para pegar Penapolense

O treinador tratou o duelo como difícil, mas quer a vitória para a todo custo

O treinador tratou o duelo como difícil, mas quer a vitória para a todo custo

0002050445161 img

São Bernardo do Campo, SP, 28 (AFI) – São Bernardo encara o Penapolense nesta quarta-feira, às 19h30. Com três pontos somados até agora – uma vitória em casa sobre o São Bento e um empate em Campinas com o Red Bull, o Tigre vai para Penápolis pensando em somar pontos, mesmo sabendo que será um jogo difícil. Antes da partida, o técnico Marcelo Veiga falou sobre o pensamento da equipe.

Veiga falou sobre situação do São Bernardo. Foto: Gabriel Goto

Veiga falou sobre situação do São Bernardo. Foto: Gabriel Goto

“O jogo contra o Penapolense nós sabemos que será difícil. É complicado jogar lá. Mas temos que tentar tirar pontos desse jogo. A tônica do campeonato é fazer três pontos em casa e buscar pontos fora. Sabemos que nem sempre será assim, mas vamos buscar isso. Fora de casa, se não der para ganhar, é importante não perder. E em casa somar os três pontos”, declarou.

Para a partida, Marcelo Veiga não poderá contar com o atacante Douglas Santos, vetado por problemas musculares. Já o zagueiro Ferreira, que deixou a partida contra o Red Bull Brasil com dores na coxa, é dúvida. Ele ainda será reavaliado.

FINAL DE SEMANA
Após o duelo em Penápolis, o Tigre receberá o Atibaia no sábado, às 15h no Primeiro de Maio. E o treinador falou sobre a importância de ter um elenco qualificado para encarar o ritmo dos jogos, principalmente no início da competição.

“Sim, pensamos muito nisso (qualificar o elenco). Principalmente agora no início, temos que ter cautela com os atletas. Temos atletas experientes no elenco e temos que tomar alguns cuidados, sabendo dosar a carga. E ao mesmo tempo precisamos dar um conjunto ao time. Ainda não estamos no ideal e o time ainda vai evoluir, mas temos que saber o momento certo de utilizar os atletas. Temos um elenco de qualidade pensando exatamente nessa sequência de partidas”, finalizou Veiga.

PROVÁVEL

Moisés Jr; Lucas Mota, Ferreira (Leandro Amaro), Guilherme Mattis e Pará; Rodrigo Souza, Marlyson, Natan e Thawan; Gildo e Léo Cereja.