Paulista A3: Presidente do Rio Preto analisa derrota para o Velo Clube
"O resultado não condiz com a realidade do que foi o jogo. O justo seria ao menos um empate", disse José Eduardo Rodrigues
"O resultado não condiz com a realidade do que foi o jogo. O justo seria ao menos um empate", disse José Eduardo Rodrigues
São José do Rio Preto, SP, 29 (AFI) – Apesar da derrota do Rio Preto para o Velo Clube, por 2 a 0, no estádio Benitão, nesta terça-feira, pela abertura da segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o presidente esmeraldino, José Eduardo Rodrigues, acredita que o Jacaré merecia melhor sorte, mas já pede foco no Noroeste.
“O resultado não condiz com a realidade do que foi o jogo. O justo seria ao menos um empate. O goleiro deles, Filipe Garça, foi o grande destaque do primeiro tempo, fez ao menos quatro grandes defesas. Além disso, ainda acertamos a trave. Saio de Rio Claro com a sensação que estamos no caminho certo”, declarou.

“Os atletas estão de parabéns pela conduta, dedicação e espírito de luta em campo. O futebol sempre reserva uma caixinha de surpresa, e, às vezes, nem sempre vence o melhor. Fomos bastante elogiados pela imprensa local, gostaram do grupo que temos, incluindo a comissão técnica”, finalizou o mandatário.
O Glorioso da Vila Universitária busca a reabilitação no próximo sábado, às 16h, em casa no Riopretão, contra o Noroeste, pela terceira rodada da primeira fase do Paulista A3. O ingresso custa entre R$ 10,00 e R$ 20,00, mas mulheres e crianças até 12 anos não pagam para entrar.





































































































































