Mirassol x Guarani - Leão busca 1ª vitória e Bugre quer a reabilitação
O Mirassol vem de um empate com o Corinthians, enquanto o Guarani perdeu para o Santos nos acréscimos
O Mirassol vem de um empate com o Corinthians, enquanto o Guarani perdeu para o Santos nos acréscimos
Mirassol, SP, 29 (AFI) – Um dos jogos que encerram a terceira rodada do Campeonato Paulista nesta quinta-feira acontece no Estádio José Maria de Campos Maia, onde o Mirassol recebe o Guarani, a partir das 21h30.
Os donos da casa ainda venceram, mas também não perderam. Com dois pontos, o Mirassol chega animado depois de ter jogado bem e empatado com o Corinthians, por 1 a 1. Já o Guarani tem três pontos e perdeu para o Santos, por 2 a 1, em Campinas.
A vitória é importante para os dois times em relação a uma vaga nas quartas de final. O Mirassol está no Grupo C e pode entrar no G2, enquanto o Guarani tem chance de ser o líder do Grupo D se a rival Ponte Preta segurar o Corinthians também nesta quinta, em Campinas.
AGRADOU
A boa atuação contra o Corinthians, principalmente no segundo tempo, deixou o técnico Ricardo Catalá bastante animado. Após saírem do banco de reservas e mudarem o ritmo do jogo, os meias Chico e Camilo devem ser as novidades no Mirassol.
“Acho que o que temos que levar de positivo é que estamos no caminho certo, mas sabemos que ainda temos bastante coisa a melhorar”, disse Catalá.
MISTÉRIO NO BUGRE
O Guarani embarcou para Mirassol nesta quarta-feira depois de um treinamento fechado para a imprensa. O técnico Thiago Carpini não tem o volante Lucas Abreu, expulso contra o Santos, e pode ficar sem os meias Giovanny e Lucas Crispim por lesão.
“A gente sempre fala para que todos se preparem, fiquem prontos, porque o momento pode surgir. Eu preciso que todos estejam 100%. É esperar um time que vai competir, como é a nossa identidade”, afirmou Carpini.






































































































































