Paulistão: Carpini alerta Guarani para 'problemas' em Mirassol: 'Dificuldade enorme'

Após derrota em casa, Bugre quer reabilitação longe do Brinco de Ouro

Após derrota em casa, Bugre quer reabilitação longe do Brinco de Ouro

0002050445518 img

Campinas, SP, 30 (AFI) – O Guarani embarcou ao noroeste paulsita ciente do que terá pela frente nesta quinta-feira, quando mede forças com o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, a partir das 21h30, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com desgaste físico batendo na porta do elenco, o técnico Thiago Carpini deixou claro a preocupação com os pontos fortes do Leão da Alta Araraquarense e não mediu palavras para elogiar o rival, dentro e fora de campo.

Carpini alerta Guarani para 'perigos' do Mirassol - David Oliveira / Guarani FC

Carpini alerta Guarani para ‘perigos’ do Mirassol

“Mirassol sempre está fazendo campanhas seguras. Às vezes, classifica. Às vezes, não se classifica. Mas está no interior e bem colocado. É um time que se estruturou muito. Você vê o Centro de Treinamento, o trabalho feito nas categorias de base e a campanha na Copinha. Tudo isso reflete diretamente no resultado do time principal”, enfatizou o comandante alviverde.

“Time organizado taticamente e com bons nomes tecnicamente: Camilo, Maranhão, Ernandes, enfim, bons jogadores. Espero uma dificuldade enorme para o jogo de lá, mas também entendo que estamos preparados”, emendou.

OUTRO LADO DA MOEDA

Por outro lado, Carpini valorizou a força do plantel e mostrou-se confiante após ser obrigado a promover algumas substituições – o volante Lucas Abreu, suspenso, é desfalque confirmado.

“Aqui também temos jogadores de muita qualidade e de muita competitividade. Vamos lá buscar fazer bom jogo e, assim, estamos mais próximos de conseguir bom resultado”, pontuou.

“Bom para o Guarani é ganhar jogo, fazer o nosso bem feito e não nos preocuparmos com os outros. Quando nos preocupamos mais com o que fazemos e não fica olhando muito os outros, já há grande chance de ter êxito. É o primeiro passo para o caminho certo. É fazer o nosso”, completou.