Paulista A2: Jogadores aprovam atuação da Portuguesa, mas lamentam por falha no gol
Bruno Maia e Edson confiam que time pode 'recuperar' os três pontos fora de casa diante do Votuporanguense
Bruno Maia e Edson confiam que time pode 'recuperar' os três pontos fora de casa diante do Votuporanguense
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Apesar da derrota pelo placar mínimo diante do Taubaté em casa, os jogadores da Portuguesa gostaram da atuação da equipe na noite desta quarta-feira (29) pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Para o zagueiro e capitão Bruno Maia, na saída do gramado, o adversário ‘achou’ o gol.
“O time está consciente. Fizermos uma boa partida, mas em uma infelicidade nossa, eles acharam o gol. Depois dominamos. Agora é levantar a cabeça. Temos totais condições de ir fora de casa e pegar os 3 pontos”, afirmou já pensando no embate contra o Votuporanguense.
Assim como o defensor, o atacante Edson mantém a confiança no elenco da Lusa.
“Não tem que culpar arbitragem. Sofremos um gol bobo no começo. Fizemos um bom jogo, a vitória não veio. Futebol tem disso. Só tem trabalhador aqui, temos que levantar a cabeça e buscar fora de casa o resultado positivo. Ficamos tristes já que a torcida veio e perdemos. Mas agradecemos à eles”, concluiu.
PRÓXIMA RODADA
A Portuguesa volta a campo neste domingo (2), às 10h. A equipe visita o Votuporanguense pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.





































































































































